Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Stoichkov: "Penso que o Barcelona vai ganhar"

Hristo Stoichkov, antigo jogador do Barcelona
Hristo Stoichkov, antigo jogador do BarcelonaProfimedia
O Barcelona recebe esta terça-feira o Nápoles, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, com a eliminatória empatada a um golo.

"As duas equipas estão em dificuldades neste momento. No ano passado, o Nápoles jogou de forma fantástica e ganhou um campeonato de forma maravilhosa. Hoje mudaram de treinador duas vezes, trouxeram novos jogadores e nos últimos meses têm tido dificuldades, mas o Nápoles lutou sempre em todos os campos", explicou Stoichkov à Sky Italia.

"O Barcelona está a ter muitas dificuldades, também devido às muitas lesões dos jogadores mais importantes, sobretudo Pedri e Gavi. São jovens, mas muito importantes. O Barça, no entanto, quer ganhar, gostei muito da primeira parte em Nápoles, eles estiveram muito bem. Depois, na segunda parte, o Nápoles foi superior, mas penso que o Xavi vai fazer algumas alterações precisamente nesse sentido. O Barcelona vai jogar como sempre, com especial atenção, porque o Nápoles tem Osimhen e Kvaratskhelia que podem quebrar o equilíbrio a qualquer momento", acrescentou Stoichkov.

"Penso que o Barcelona vai ganhar, nestes jogos importantes os Blaugrana jogam mais ofensivamente. Penso que vão começar forte para marcar cedo e depois gerir o jogo", considerou o antigo jogador do Barcelona.

Siga o Barcelona-Nápoles no Flashscore