Szczesny assistiu à goleada do Barcelona nas bancadas de Montjuic
Recorde as incidências da partida
Szczęsny já tinha recebido um lugar no camarote VIP (com um cartão com o seu nome), e pouco depois do pontapé de saída, depois das 20:00, uma foto do guarda-redes polaco nas bancadas circulou nos meios de comunicação social de todo o mundo.
O guarda-redes, que tinha anunciado recentemente a sua retirada, está em Barcelona desde segunda-feira (fez exames médicos) e espera pacientemente que o clube, que não quis desviar as atenções antes do jogo da Liga dos Campeões, decida anunciar a sua contratação até ao final da época. Isso deverá acontecer na quarta-feira.
Recorde-se que, em meados de agosto, Szczęsny rescindiu o seu contrato com a Juventus e pouco depois anunciou o fim da sua carreira. A situação mudou há uma semana, quando o guarda-redes titular do Barcelona, Marc-Andre ter Stegen, sofreu uma grave lesão no joelho. O seu lugar na equipa principal foi ocupado, por enquanto, por Iñaki Peña (25 anos), mas o clube também queria um guarda-redes mais experiente. E o polaco aceitou juntar-se ao compatriota Lewandowski no Barça.