Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Motta após reviravolta da Juventus com o RB Leipzig: "Mostrámos coragem"

Marco Romandini
Thiago Motta, treinador da Juventus
Thiago Motta, treinador da JuventusRONNY HARTMANN/AFP
O treinador da Juventus, Thiago Motta, mostrou-se satisfeito após a vitória com dez jogadores na Red Bull Arena: "Os rapazes estavam convencidos de que deviam ir para a frente para magoar o adversário. Mesmo com um homem a menos, o sentimento estava lá e, por isso, porquê recuar", afirmou.

Recorde as incidências da partida

Thiago Motta estava satisfeito com o desempenho da Juventus após uma vitória com dez homens. Foi o que disse o treinador aos microfones da Amazon Prime Video. 

"Bom jogo, já na primeira parte onde cometemos alguns erros. Na segunda parte fomos melhores mesmo a jogar com 10 homens, um bom desempenho e uma boa vitória", afirmou.

A Juventus não perdeu o ânimo mesmo com dez homens.

"Coragem dos rapazes, estavam convencidos a ir para a frente para magoar o adversário. Mesmo com um homem a menos, o sentimento estava lá e, por isso, porquê recuar. Fizemo-lo bem até ao último minuto. A convicção de que podíamos ser superiores aos nossos adversários faltou um pouco na primeira parte, embora a tenhamos demonstrado. Na segunda parte, tivemos mais", explicou Thiago Motta.

"Temos de fazer exames e perceber as lesões que eles podem ter", acrescentou o treinador da Juventus.

"Esperamos que não sejam graves e que não os percamos durante muito tempo", desejou.

Vlahovic: "Bom em não desistir e pressionar alto"

Dusan Vlahovic, que marcou dois golos, também falou no final da partida.

"Estou muito feliz, especialmente pela equipa. Estamos a tornar-nos uma equipa, lutámos todos juntos, continuámos a pressionar mesmo aos 10 e acabámos por ganhar merecidamente, foi um belo jogo, que felizmente vencemos", afirmou.

Todos estivemos bem, não desistimos e pressionámos alto, como fizemos no meu segundo golo ", acrescentou o sérvio.

"Correu bem, intercetei um passe, recebi a bola e, por instinto e sorte, ela entrou. Parabéns a todos os meus colegas de equipa, ao treinador pela forma como o preparou, e esperemos continuar assim", concluiu.

Fagioli: "Provavelmente o meu melhor jogo na Juve"

Fagioli, autor de uma exibição sumptuosa, também se regozijou.

"Uma excelente primeira parte, foi pena termos marcado no reatamento. Na segunda, fizemos logo o 1-1, depois estivemos sempre com a bola e fizemos um excelente jogo com muito coração", explicou.

Sobre o seu desempenho: "O meu melhor jogo? Provavelmente sim, mas isto é apenas o início. Tive um período difícil, mas a culpa é minha. Estou a dar tudo por esta camisola e vou tentar sempre dar o meu melhor".