Thiago Motta e o embate da Liga dos Campeões: "Lille não é uma surpresa"
" O Lille não é uma surpresa, mas os resultados são fruto do nível da equipa e da competência do treinador: conheço Genésio (o treinador da equipa francesa) e felicito-o, queremos obter o resultado que desejamos": assim falou o treinador da Juventus, Thiago Motta, na véspera do jogo da Liga dos Campeões contra a equipa francesa.
Nas fileiras do Lille está Jonathan David, o alvo de Giuntoli, e por isso um olhar especial será reservado para o avançado canadiano num desafio dentro de um desafio com o bianconero presente, Vlahovic. O treinador, no entanto, não se abre a uma comparação: "Tenho muito respeito por David e pelos outros jogadores do Lille. Vlahovic? Temos muita confiança nele e nos outros jogadores para fazermos uma grande exibição".
Sobre a situação da sua equipa: "Douglas Luiz é um elemento extra com que podemos contar, só nos faltam Milik, Bremer e Gonzalez ", explicou o treinador da Juventus sobre a recuperação do brasileiro e as ausências dos três, para além do suspenso Danilo.
"Não ter uma formação base não vejo como um risco ", continuou o técnico ítalo-brasileiro: "Então pode ser sim ou não. Cada treinador tem a sua filosofia, todas são respeitáveis. Acredito a 200% na minha e, enquanto cá estiver, vou escolher em função do que vejo em campo de vez em quando e do que precisamos para o jogo que temos pela frente. Esta equipa é jovem, mas tem uma grande atitude e uma grande postura.
Siga o Lille - Juventus no Flashscore
"Eles têm um bom treinador e jogam um bom futebol, além de estarem confiantes porque venceram dois dos grandes do futebol europeu (Real e Atlético), mas nós estamos prontos para fazer um grande jogo": Khephren Thuram, médio da Juventus, disse na véspera do jogo da Liga dos Campeões contra o Lille.
O meu pai e o meu irmão telefonaram-me e felicitaram-me", disse na conferência de imprensa, "embora antes o meu pai me tenha explicado os erros que cometi e me tenha dito como melhorar". Mas não me sinto um herdeiro dele, não há dois Pogba's", respondeu Thuram, "e apenas tento ser a melhor versão de mim próprio.