Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thomas Tuchel dá sinais sobre possível saída de Mané do Bayern Munique

SID
Thomas Tuchel dá sinais da saída de Mané
Thomas Tuchel dá sinais da saída de ManéProfimedia
Aclamado como uma transferência de classe mundial no verão passado, o tempo de Sadio Mané no Bayern de Munique parece ter-se esgotado.

"Ele ficou aquém das expetativas. A concorrência é extremamente elevada para, com Kingsley Coman e Serge Gnabry, temos uma constelação que torna as coisas muito difíceis para Sadio", disse o treinador Thomas Tuchel no sábado, no campo de treinos do campeão alemão em Tegernsee.

"O jogador também sabe disso, conhece a minha opinião e a opinião do clube", vincou o técnico que chegou na reta final da última temporada.

Mané, de 31 anos, chegou a Munique vindo do Liverpool em 2022 e, posteriormente, não conseguiu corresponder às elevadas expetativas, apesar de ter somado sete golos e cinco assistências na Bundesliga.

Em nove jogos da Liga dos Campeões, marcou três golos e fez uma assistência. Tuchel considerou a época de Mané "insatisfatória". O contrato do senegalês ainda é válido até 2025.

A ponto de partida de Mané no primeiro treino da época "não foi fácil", no entanto Tuchel sublinhou: "Mas quem sabe, coisas loucas aconteceram no futebol."