Tiago Santos e o regresso a Alvalade: "Tenho muito orgulho em ter passado pelo Sporting"
Siga as principais incidências da partida
Formado em Alcochete, Tiago Santos não conseguiu ter espaço para chegar à equipa principal do Sporting. O próprio Rúben Amorim falou sobre a situação do lateral, na conferência de antevisão da partida. Agora considerado um dos melhores defesas direitos portugueses, o jovem do Lille falou do reencontro com o clube leonino.
"Parece que é o destino, o primeiro jogo na Liga dos Campeões ser entre o meu clube atual e a equipa onde fui formado, vai ser um jogo muito bom, mas faz parte da viagem. Tenho muito orgulho em ter passado pelo Sporting. Fomos por caminhos diferentes e não podia haver melhor maneira de começar a Liga dos Campeões do que em Lisboa, contra o Sporting", disse.
"O Sporting é uma equipa muito boa, são os campeões em título. Têm jogadores muito bons, boas dinâmicas. Vai ser um jogo muito difícil em Alvalade", analisou ainda.
Apesar de não ter feito a estreia por Portugal, Tiago Santos recordou também a chamada à seleção nacional.
"Estava no treino e quando cheguei ao balneário olhei para o meu telemóvel e estava cheio de mensagens. Fiquei um pouco confuso. Como assim? Fui mesmo chamado à seleção? Depois vi a lista e fiquei muito feliz", contou.