Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vincenzo Italiano e a derrota do Bolonha com o Mónaco: "Não merecíamos perder, mas estou orgulhoso"

Antonio Moschella
Vincenzo Italiano, treinador do Bolonha
Vincenzo Italiano, treinador do BolonhaAlberto Pizzoli / AFP
O treinador do Bolonha, Vincenzo Italiano, não deixou de elogiar a sua equipa, ainda com zero golos marcados na Liga dos Campeões

Recorde as incidências da partida

A derrota (0-1) que se verificou na final contra o Mónaco no Dall'Ara não desanimou o moral de Vincenzo Italiano.

"Não merecíamos ter perdido, mas estou orgulhoso dos meus rapazes, porque se aguentaram contra uma equipa mais forte do que nós", admitiu o técnico do Bolonha, em conferência de imprensa após o jogo.

Questionado sobre o facto de não ter jogado Orsolini, o capitão de equipa, o treinador da Felsina revelou: "Orsolini andou a passear ontem no treino, não estava no seu melhor, foi por isso que o pus a jogar mais tarde".

Vincenzo Italiano falou ainda sobre o golo sofrido.

"Fomos enganados pelo destino da bola. Sofremos numa bola parada.... É uma pena porque, na minha opinião, não o merecíamos. Perdemos contra uma equipa forte que não nos deixa pensar e isso notou-se na primeira parte. Falhámos o golo, mas o desempenho para mim foi positivo", explicou.

Depois, o encerramento do difícil percurso europeu.

"Há também que ter em conta o adversário. Fisicamente, o Mónaco é muito forte e não é fácil jogar contra jogadores assim. Em todo o caso, continuo feliz porque antes dos jogos penso que sofro mais do que nós depois. Queríamos dar os primeiros quatro pontos ao Bolonha, mas ainda não está tudo perdido", concluiu.