Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vincenzo Italiano orgulhoso do desempenho do Bolonha: "Partimos de cabeça erguida, vamos recomeçar a partir daqui"

Vincenzo Italiano, treinador do Bolonha, em Anfield
Vincenzo Italiano, treinador do Bolonha, em AnfieldAFP / CARL RECINE / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O treinador do Bolonha, Vincenzo Italiano, felicitou a equipa após o seu excelente desempenho na Liga dos Campeões, apesar da derrota desta quarta-feira diante do Liverpool, por 2-0.

Recorde as incidências da partida

O treinador do Bolonha, Vincenzo Italiano, falou aos microfones da Sky Sport no final da derrota por 2-0 com o Liverpool em Anfield Road.

"Saímos como queríamos, de cabeça erguida. Fizemos um grande jogo, tirando os episódios dos dois golos. No primeiro podíamos ter trabalhado melhor, no segundo bem, a partir desse tijolo o Salah está a 100%. Penso que o Liverpool não esperava que o Bolonha fosse tão corajoso e bom a revirar o campo. É uma pena, mas felicitei os rapazes, um bom desempenho, vamos recomeçar a partir daqui", afirmou.

"Sabe-se muito bem como é difícil, sobretudo para os rapazes que estão nestes palcos pela primeira vez. Preparámo-lo numa sessão de treino e meia, os rapazes começam a habituar-se a estes ritmos, fizeram um grande jogo. Como já disse, estou orgulhoso do desempenho da minha equipa, apesar de sabermos a força do Liverpool", acrescentou Vincenzo Italiano.

O orgulho de Orsolini

"Há muito orgulho e emoção. No futebol podemos ganhar ou perder, mas como dizemos, explorando o nosso jogo e valorizando os nossos princípios", afirmou o capitão do Bolonha, Riccardo Orsolini, satisfeito com o bom desempenho demonstrado em Anfield.

"Vir aqui não é fácil para nenhuma equipa do mundo, muito menos para uma equipa como a nossa. Desejo e orgulho. Uma derrota menos amarga para nós", acrescentou.

"Tentámos sofrer o menos possível o choque inicial, em Anfield não é fácil para ninguém. Com caráter e vontade, jogámos e tentámos, mesmo cometendo erros, mas com a consciência de que unidos podemos reparar os erros. Tivemos muitas oportunidades, um poste e uma trave", concluiu Orsolini.