Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vincenzo Italiano satisfeito com empate na Liga dos Campeões: "Estreia positiva, bons rapazes"

Vincenzo Italiano, treinador do Bolonha
Vincenzo Italiano, treinador do BolonhaAFP / JUSTIN SETTERFIELD / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O técnico do Bolonha, Vincenzo Italiano, está convencido de que a equipa ainda pode "crescer e melhorar nos últimos metros", depois do empate, a zero, diante do Shakhtar, na 1.ª jornada da Liga dos Campeões.

Recorde as incidências da partida

Vincenzo Italiano, treinador do Bolonha, mostrou-se satisfeito aos microfones da Sky Sport após o empate com o Shakhtar.

"Tivemos oportunidades, nesta estreia na Liga dos Campeões jogámos o jogo que tínhamos de jogar. Temos de crescer e melhorar nos últimos metros, tivemos de aproveitar alguns pontapés de bola parada, mas devo dizer que os rapazes estão um pouco desiludidos porque era um jogo que podíamos ter levado para casa", afirmou.

"Foi um bom desempenho. Eles driblaram muito por baixo da baliza, arriscaram muito e roubar algumas bolas perto da sua área poderia ter-nos permitido criar algumas oportunidades perigosas", acrescentou.

"Atacámos pelas duas faixas, alternámos, eles ficaram fechados no meio-campo e permitiram-nos mudar na frente. Temos de crescer e melhorar quando as oportunidades surgem, estamos a criá-las e temos um espírito diferente em casa do que nos jogos fora e temos de melhorar. Foi uma estreia positiva, bom trabalho para os rapazes e vamos continuar a trabalhar", disse ainda Vincenzo Italiano.

O treinador italiano concluiu falando de Fabbian e da oportunidade perdida.

"Ele tem de atacar a bola um pouco mais cedo para não dar tempo ao guarda-redes, tinha de chutar imediatamente, caso contrário deixamos que ele abra os braços e as pernas. Criámos a mesma situação para Castro do que contra o Nápoles e ele não conseguiu rematar. Há que ter em conta a emoção e também o facto de aquele penálti ter sido a única bola na cabeça dos defesas que não lemos bem,  o Skorupski esteve muito bem, senão teria mudado o jogo. Estivemos bem, parabéns aos rapazes por um excelente desempenho", finalizou.