Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vincenzo Italiano: "Vamos tentar dar uma alegria aos adeptos em dificuldades"

ANSA
Vincenzo Italiano falou aos jornalistas
Vincenzo Italiano falou aos jornalistasGabriele Siri/IPA Sport/ipa-agen / Shutterstock Editorial / Profimedia
O treinador do Rossoblu, antes do jogo contra o Aston Villa, "precisamos de uma faísca para nos desbloquear".

"Vamos jogar para tentar dar uma alegria aos adeptos do Bolonha em dificuldades. Teremos de suar por eles. No regresso de Génova, encontrámos o centro desportivo inundado, tivemos de reorganizar e mudar uma sessão de treino. Mas queremos ir mais longe por aqueles que enfrentam dificuldades muito maiores do que estas", explicou.

Vincenzo Italiano tenta dar o mote a uma equipa de Bolonha que procura uma reviravolta e que, até agora, deixou pontos pelo caminho: na Liga dos Campeões e no campeonato. "Precisamos de uma faísca, de um jogo importante e estou convencido de que estamos perto: precisamos de uma vitória para ganhar confiança e dar um salto de qualidade. Nos primeiros jogos da Liga dos Campeões, com o Shakhtar e o Liverpool, tivemos um bom desempenho, com o Aston Villa temos de acrescentar malícia e fúria. Precisamos de um resultado positivo contra adversários do mais alto nível e vamos tentar".

A equipa de Bolonha vai defrontaro Aston Villa com Ndoye:" O Dan está recuperado, mas amanhã veremos se joga ou não. Não o ter em Génova foi um sacrifício importante, mas por vezes é melhor falhar um jogo do que um jogo longo. Parece que os cálculos estavam corretos e estou satisfeito por ele ter voltado a treinar hoje. Amanhã veremos quem vai começar, por fora e também na frente. Os que vão começar vão ter de me dar tudo e os que vão assumir o comando vão ter de fazer a diferença".

Siga o Aston Villa - Bolonha no Flashscore