Vitinha e o golo de Nuno Mendes ao Girona: "Não sei se ele fez de propósito"
Recorde as incidências da partida
Nuno Mendes deu a vitória ao Paris Saint-Germain no Parque dos Príncipes, contando com a colaboração de Gazzaniga, guarda-redes do Girona.
"Foi um jogo complicado. É uma equipa que joga bem. Tentámos pressioná-los, mas não tivemos sucesso. Demos tudo e o golo aconteceu no último minuto. Isso é o mais importante. O meu golo? Também fiquei surpreendido, mas quando a bola entrou, fiquei feliz", afirmou Nuno Mendes ao Canal +.
Vitinha também foi titular no Paris Saint-Germain, substituído aos 63 minutos, altura em que entrou João Neves.
"Não foi o jogo que esperávamos. Não sentíamos o PSG habitual. Tivemos dificuldades de construção na primeira parte. É também mérito do Girona. Num jogo como este é preciso vencer. Veremos o que poderíamos ter feito de diferente taticamente. É o primeiro jogo da Liga dos Campeões e estávamos ansiosos, às vezes isso não ajuda. Temos de correr um pouco mais de risco e corrigir o que fizemos de errado", afirmou Vitinha, antes de comentar o golo de Nuno Mendes.
"Não sei se o Nuno fez isto de propósito. Num jogo como este, isto pode acontecer. Vencemos e isso é o mais importante", acrescentou o médio internacional português.