Witsel: "Estamos conscientes de que o último jogo foi mau para nós"
Acompanhe as incidências da partida
Axel Witsel reconhece a cólera dos adeptos. O Atlético de Madrid, uma equipa que foi criada para lutar pelo título, encontra-se longe do topo da LaLiga e, após a derrota com o Cádiz, as suas hipóteses de conquistar o título no final da época parecem cada vez mais remotas.
Desempenho na Liga: "Estamos conscientes de que o último jogo foi mau para nós, temos de mudar o chip, não podemos continuar assim. Amanhã é outra competição, a Liga dos Campeões, um jogo em casa, onde temos feito bons jogos. É diferente".
Griezmann: "Quando está pronto para jogar ou quando não está connosco, é diferente. Ele é muito importante para nós. Estamos muito contentes por o 'Grizi' estar de volta".
O seu futuro: "Não há novidades. Estou concentrado nos próximos jogos. Quando for altura de falar, falaremos. Mas agora não é o momento importante, é o jogo com o Inter".
A mensagem para os adeptos: "Compreendemos que os adeptos tenham ficado com um mau pressentimento em relação ao último jogo, mas é em casa, onde nos apoiam sempre. Vamos ter um grande ambiente. Não tenho dúvidas disso".