Witsel lança reencontro com o Dortmund: "É um clube que está sempre no meu coração"
Siga as principais incidências do encontro
O belga foi mais uma vez escolhido pelo clube para falar e assim continuar a ser o talismã para ultrapassar uma eliminatória que começa com uma vantagem de um golo para a equipa de Madrid.
Witsel está ciente da atmosfera que espera o Atleti, mas também está convencido de que sairá ileso do "inferno" de Dortmund, que bem conhece.
Estádio: "O ambiente é parecido com o nosso estádio. É muito quente, como em casa. Sabemos que não vai ser um jogo fácil".
Amuleto na Liga dos Campeões: "Estamos a viver um jogo de cada vez, não estamos a pensar nas meias-finais, queremos fazer um bom jogo para passar".
Receita: "Temos de colocar intensidade como em casa na primeira parte. Amanhã (terça-feira) vai ser decisivo, não é um campo fácil. Eles também vão querer começar forte, mas desde o primeiro minuto temos de colocar essa intensidade, porque os primeiros 15 minutos vão ser muito importantes".
Regresso a Dortmund: "É um clube que está sempre no meu coração. Vim da China, joguei quatro anos, os dois primeiros anos de topo, depois tive a minha lesão, mas no final o meu último ano correu bem. Tenho carinho por todos no clube, pelos adeptos. Foram quatro anos muito bons para mim e para a minha família".
Golos: "Os jogos são decididos por pormenores. As oportunidades que vamos ter, vamos ter de as concretizar, mas também temos de estar atentos defensivamente. Temos de jogar com personalidade, os pormenores contam".
Equipa: "Estamos prontos para jogar este jogo. Temos os jogadores para jogar com personalidade".
Conselhos aos colegas mais jovens: "A maior parte do plantel já sabe o que é jogar aqui, sabe que é um campo difícil e nós estamos preparados".