A reação dos jogadores do SC Braga após a derrota com o Qarabag (2-4)
Recorde aqui as incidências do encontro
João Moutinho
"São duas derrotas que não queríamos, depois da goleada (em Alvalade) queríamos mostrar outra cara aqui, mas não merecemos a vitória, nem o empate. Todos nós, a começar por mim, temos que dar muito mais, temos que impor na cabeça que temos de fazer melhor, atuar não só por palavras, mas dentro de campo. Todos os jogos são extremamente difíceis, estas equipas têm qualidade, estão a querer muito mais que nós e isso não pode acontecer".
"Sabíamos que se continuasse o 1-4 tornaria as coisas muito difíceis, e continuam mesmo com o meu golo, apesar da réstia de esperança. Começando por mim, temos que ter outra atitude, a começar já no campeonato, depois na segunda mão temos que demonstrar outra cara para passar à próxima fase".
Vítor Carvalho
"Faltou um pouco mais de entreajuda na defesa, sofremos algumas transições que nos deixaram muito expostos, eles aproveitaram esse momento. Sabemos que precisamos de trabalhar e fazer mais, levamos no peito esta camisola e precisamos de uma resposta já no domingo. Só com muito trabalho mudamos isto".
"Falta um pouco de lucidez, perdemos organização depois do segundo golo, ficamos expostos aos contra-ataques. Agora é pensar no domingo, temos que dar a volta com vitórias. A eliminatória ainda está em aberto, temos de ter o espírito de luta e entrega".
"Entendemos os adeptos, porque vêm cá à espera de boas exibições, com entrega e luta, faltou um pouco. Têm o direito deles de cobrar e temos que dar resposta, temos que dar mais".
Abel Ruiz
"Temos que assumir que hoje não foi o nosso dia, temos que reagir já no treino de amanhã e dar a volta a isto. Não foi nada do que queríamos, o Qarabag passou por cima de nós. Temos que responder no fim de semana e lá".
"Ainda faltam 90 minutos lá, primeiro vamos focar-nos no campeonato que é muito importante, depois temos três dias para pensar no Qarabag. Precisamos de fazer muitas coisas diferentes para conseguir passar a eliminatória".