Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

André Onana diz que jogadores do Manchester United querem que Ruud van Nistelrooy continue

Reuters
Van Nistelrooy está invicto nos seus três jogos no comando técnico
Van Nistelrooy está invicto nos seus três jogos no comando técnicoAction Images via Reuters / Jason Cairnduff
O futuro do treinador interino Ruud van Nistelrooy (48 anos) no Manchester United é incerto, antes da chegada de Rúben Amorim, mas o guarda-redes André Onana disse que os jogadores querem que o treinador neerlandês continue no clube.

Van Nistelrooy assumiu o cargo após a demissão de Erik ten Hag e está invicto nos seus três jogos no comando técnico, conduzindo o Manchester United a uma vitória por 2-0 sobre o PAOK na Liga Europa na quinta-feira - a sua primeira vitória na Europa em mais de um ano.

Antigo avançado do United, Van Nistelrooy disse que gostaria de continuar a fazer parte da equipa de gestão reestruturada do clube, depois de o seu mandato interino terminar no domingo, com um jogo em casa da Premier League contra o Leicester City.

Questionado sobre se os jogadores do United queriam o mesmo, Onana disse à TNT Sports: "100%. Ele é um tipo muito bom, um treinador muito bom."

"Tem muita experiência e aconselha-nos muito. É fantástico o que ele está a fazer e os jogadores estão felizes. Mas, no final do dia, não é algo que possamos decidir. O clube toma a decisão e nós temos de a aceitar", acrescentou Onana.

Van Nistelrooy disse que a sua única preocupação era preparar a equipa para o seu último jogo no comando.

"Só estou ocupado com uma coisa na cabeça", afirmou.

"Quero o meu último jogo como interino, quero prepará-lo o melhor possível e dar aos jogadores tudo o que precisam para obter o melhor desempenho deles ... E, para além disso, não olho muito para a frente, para ser sincero", assumiu o antigo avançado.

Siga o Manchester United - Leicester no Flashscore