Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As reações dos jogadores do Benfica à eliminação da Liga Europa

Mário Rui Ventura
Atualizado
O desalento dos jogadores do Benfica no final do jogo com o Marselha
O desalento dos jogadores do Benfica no final do jogo com o MarselhaAFP
O Benfica foi esta quinta-feira eliminado nos quartos de final da Liga Europa, ao perder com os franceses do Marselha por 4-2, no desempate por penáltis, no Estádio Vélodrome.

João Mário (médio do Benfica)

Análise ao jogo: "Acho que tivemos grande parte do controlo do jogo. O adversário aqui é forte. Tivemos oportunidades de marcar primeiro. Perdemos nos penáltis, é triste."

Penáltis são problema: "Não direi que é um problema, nem uma lotaria. Treinámos, preparámos, mas não foi conseguido."

Liga ainda é objetivo? "Claro que sim. Enquanto for possível vamos lutar, é isso que o clube nos exige e que vamos tentar."

Recorde as incidências da partida

Florentino Luís (médio do Benfica)

Desilusão: "Não sou só eu que estou desiludido, a equipa está toda desiludida, creio que fizemos por isso. Estivemos consistentes durante os 120 minutos, se calhar não tivemos o futebol que tivemos nos últimos jogos, mas sabíamos que ia ser difícil. A equipa portou-se bem, mas creio que o detalhe fez a diferença."

Faltou o golo? "Sim, é isso, são detalhes que fazem a diferença. A equipa esteve concentrada no tempo que pôde e foi uma distração, mas creio que demos tudo em campo e saímos de cabeça erguida."

Di María e António Silva falharam os penáltis: "Não são só os que falharam os penáltis. Somos uma equipa, quando falha um, falham todos. Estamos unidos."

Leia a crónica do Flashscore