As reações dos jogadores do Sporting à derrota com a Atalanta
“Tínhamos uma ideia de como eles iam jogar e não fomos suficientemente bons. Correram muito e nós tínhamos que acompanhar com um ritmo mais alto e estar melhor em termos físicos, sobretudo na primeira parte. Foi um jogo complicado, eles foram mais fortes”, explicou o avançado sueco.
Apesar do desaire, Gyökeres não esmorece na ambição de seguir em frente na fase de grupos da Liga dos Campeões. “Só disputámos dois jogos de seis. Já defrontámos a Atalanta, podemos qualificar-nos e conquistar os pontos de que precisamos”, concluiu.
Reveja aqui as principais incidências da partida
Coates voltou a destacar a má primeira parte.
“Não entramos bem. Estávamos com muita pressa a chegar à frente e não conseguimos chegar como queríamos. Depois tivemos mais calma, eles também não nos pressionaram tanto. É preciso ter confiança e mantê-la como estava antes de jogo. Foram 45 minutos e isso fez a diferença, mas temos trabalho pela frente para continuar a ganhar”, asseverou o capitão.
Por último, garantiu que a derrota não vai pesar.
“Há que acreditar na equipa e nos jogadores. Vamos descansar e temos um jogo importante no domingo. Quanto ao primeiro lugar do grupo acho que é muito cedo para falar disso ou da qualificação. Agora estamos focados no Arouca”, concluiu.