As reações dos jogadores do Sporting à vitória na Suíça sobre o Young Boys
Recorde as principais incidências
Nuno Santos: "Já tive muitas versões no Sporting, esta é mais uma"
Análise ao jogo: "Sem dúvida, um jogo bem conseguido contra uma boa equipa. Chegámos aqui, impusemos o nosso futebol, fizemos um bom jogo, conseguimos uma vitória, mas ainda falta a segunda mão".
Relvado sintético: "Não estamos habituados, mas adaptámo-nos bem e conseguimos a vitória, que era o mais importante".
Segunda volta: "Queremos é ganhar, vamos tentar assumir o jogo, é o que o mister nos pede sempre".
Melhor versão no Sporting: "Já tive muitas boas versões no Sporting, esta é mais uma. É a quarta época a bom nível, com bons números e a ajudar a equipa, que é o que me preocupa".
Adán: "Tive mais trabalho do que costumo ter na Liga Portugal"
Análise ao jogo: "Acho que fizemos um grande jogo. Tivemos muitas transições para matar o jogo mais cedo, com mais golos, mas fizemos uma boa primeira mão e vamos encarar a segunda mão com um resultado favorável".
Importância de Adán: "Acho que todos foram importantes. Eles são uma equipa forte em transição, tem jogadores fisicamente fortes, sabíamos que iam ter as suas oportunidades. Hoje (quinta-feira), tive mais trabalho do que costumo ter na Liga Portugal, mas estivemos bem e conseguimos um bom resultado".
Eduardo Quaresma: "Não é só o Coates, que é importante para nós, é o nosso capitão e uma referência dentro do balneário e do campo, mas estamos a ver que podem surgir outros colegas, como o Trincão, no campeonato, jogou o Edwards e fez uma grande partida. O Quaresma está a manter essa regularidade que o mister pedia. Sabíamos da sua qualidade, fomos campeões com ele".