Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bentancur quase chorou quando pediu desculpa pelos comentários sobre Son

Son falou durante a conferência de imprensa do Tottenham
Son falou durante a conferência de imprensa do TottenhamAction Images via Reuters / Peter Cziborra
Son Heung-min (32 anos) disse, esta quarta-feira, que não há qualquer ressentimento com o colega de equipa do Tottenham, Rodrigo Bentancur (27 anos), depois de a Federação Inglesa de Futebol ter acusado o uruguaio de conduta imprópria após ter usado palavras insultuosas para com ele durante uma entrevista televisiva.

Siga as principais incidências da partida

Bentancur poderá enfrentar uma longa proibição da FA depois de, em junho, o apresentador do programa Por La Camiseta, do Canal 10, lhe ter pedido uma camisola do Tottenham, ao que o médio respondeu: "A do Sonny? Também podia ser do primo do Sonny, porque são todas iguais".

Em declarações antes do jogo de abertura da Liga Europa do Tottenham com o Qarabag, na quinta-feira, o sul-coreano Son disse: "Eu adoro o Rodrigo. Gosto muito dele. Temos muitas boas recordações".

"Ele sabia e pediu desculpa logo a seguir. Eu estava de férias e nem sequer sabia o que tinha acontecido. Ele mandou-me uma longa mensagem e notava-se que era do fundo do coração. Depois viu-me no treino e estava quase a chorar. Sentiu muita pena. Somos todos humanos e cometemos erros. Gosto muito do Rodrigo e seguimos em frente como irmãos. Só temos de esperar pelo processo da Federação Inglesa e é tudo o que posso dizer".

Son, capitão do Tottenham, marcou 164 golos em 414 jogos desde que chegou ao clube em 2015 e o seu contrato termina no final da presente temporada. No entanto, o sul coreano continua focado em acabar com a longa espera do Tottenham por um título, que remonta a 2008.

"Nesta idade, cada segundo é como um golo, especialmente nesta época em que estamos em muitas competições, parece que estou a ter ainda mais cuidado com isso", disse Son.

"Estou totalmente concentrado neste ano e só quero ganhar algo que todos no clube merecem. No futuro nunca se sabe o que vai acontecer, mas vou dar tudo por este clube, porque há 10 anos que o faço", concluiu.