Bonucci sofreu lesão muscular e pode não jogar mais esta temporada
Do orgulho pelos 500 jogos com a camisola da Juventus à amargura por nova lesão muscular: Leonardo Bonucci está a viver sentimentos contraditórios no dia seguinte ao empate na meia-final da Liga Europa contra o Sevilha. Esta manhã, o defesa foi submetido a exames que "revelaram uma lesão de baixo grau no músculo adutor longo da coxa esquerda". O risco de a sua época já ter terminado é bastante elevado, tendo em conta que o seu último compromisso está marcado para daqui a pouco mais de três semanas, a 04 de junho.
Entretanto, o número 19 da Juventus celebrou o importante feito nas redes sociais. "A primeira vez nunca é esquecida: disseram-no com razão, talvez, e hoje posso confirmá-lo", diz, num vídeo que marca o registo.
"Da minha primeira vez, lembro-me do sol de Verão, do barulho das pessoas, do sabor da fome de sonhos. A partir daí, um após o outro, trabalho, sucessos, dificuldades, campeões e homens. A viagem de ida e volta, uma lição de vida: tão direta até hoje".
"São 500 peças que constroem o sonho de uma vida, da criança ao homem, com um único mantra, recorrente e habitual: até ao fim, força Juventus", conclui Bonucci.