Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Fernandes após a expulsão no Dragão: "Ninguém está mais desapontado do que eu"

Hugo Filipe Martins
Bruno Fernandes foi expulso no Estádio do Dragão
Bruno Fernandes foi expulso no Estádio do DragãoMIGUEL RIOPA/AFP
O internacional português Bruno Fernandes reagiu à expulsão no Estádio do Dragão, para a Liga Europa, numa partida em que o Manchester United empatou 3-3 com o FC Porto.

Recorde as principais incidências da partida

A viver a fase mais difícil individualmente desde que chegou ao Manchester United, Bruno Fernandes deixou uma mensagem aos adeptos do clube, na sequência da expulsão na partida frente ao FC Porto.

"Um momento difícil para a equipa e, para mim, um dos mais difíceis. Quase cinco anos no clube com altos e baixos, momentos bons e maus. Pessoalmente, sempre enfrentei desafios e adversidades durante a minha carreira, e algo que nunca aconteceu foi ficar em silêncio ou fugir das responsabilidades em momentos difíceis", começou por escrever, no Instagram.

Expulso pela segunda partida consecutiva, embora tenha visto o vermelho frente ao Tottenham ser-lhe retirado, Bruno Fernandes assumiu a sua desilusão pelo momento que atravessa.

"Sei que parece um clichê e que muitos dos adeptos estão fartos disso, mas ninguém está mais desapontado do que eu com o momento que vivo. Mesmo nesta altura, agradeço todas as mensagem positivas dirigidas a mim e à equipa", terminou o internacional português.