Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlos Carvalhal lamenta expulsão de Niakaté: "Penalizou-nos fortemente"

Hugo Filipe Martins
Carlos Carvalhal, treinador do SC Braga
Carlos Carvalhal, treinador do SC BragaMANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA
As declarações de Carlos Carvalhal, após o SC Braga - Bodo/Glimt, que a equipa portuguesa perdeu por 1-2, no último lance da partida da terceira jornada da Liga Europa.

Recorde as principais incidências

Carlos Carvalhal (treinador do SC Braga): 

Análise: "Ganhámos no último jogo da Taça, no último minuto. No futebol, o jogo dura até o árbitro apitar para o acabar. Temos de estar concentrados, perdemos concentração, também no Sekou, que levou o segundo amarelo e penalizou-nos fortemente.

Num jogo em que a equipa entrou bem, tivemos duas oportunidades para fazer golo, o Bodo sentiu dificuldades. Na segunda parte, entrámos com determinação, logo de seguida fazem o 0-1, três minutos depois o Sekou é expulso. Com 10, tivemos quatro oportunidades claras contra zero do adversário e acabámos por, de uma forma muito injusta, não conseguir a vitória. Nem digo o empate, digo a vitória, mas é o futebol. Creio que fizemos um bom jogo. A insatisfação é pelo resultado, porque pela prestação fizemos o que tínhamos de fazer".

Assobios: "Compreendo, mas não estou preocupado, tenho é de estar preocupado com o que estamos a fazer. O Zalazar e o Moutinho vinham de uma paragem prolongada. As entradas do André e do Vítor foram boas, mas infelizmente a expulsão condicionou-nos muito. Não tivemos eficácia, tínhamos de ter tido".

Leia a crónica do Flashscore