Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Danilo: "A competência é importante mas a sorte também é precisa"

Mário Rui Ventura
Danilo perante Pedro Gonçalves
Danilo perante Pedro GonçalvesAFP
Danilo, lateral-direito internacional brasileiro, agora aposta de Allegri a central na Juventus, assumiu que a eliminatória com o Sporting foi difícil mas que a estratégia delineada deu frutos em Alvalade, com o empate (1-1) e o apuramento para as meias-finais da Liga Europa.

"Já sabíamos que ia ser muito difícil, o Sporting, principalmente em casa, empurrado pelos adeptos, é difícil. Tínhamos uma estratégia bem montada, e com muito sacrifício conseguimos", começou por explicar Danilo, assumindo que houve uma pontinha de sorte neste empate em Alvalade.

Recorde as incidências do Sporting-Juventus

"A sorte é necessária, eu mesmo tive um lance em que cometi um erro que não é habitual. A competência é mais importante do que tudo, mas a sorte também é precisa", explicou o defesa brasileiro da Juventus, deixando elogios ao Sporting.

"É uma equipa bem trabalhada pelo Rúben Amorim, com coragem de jogar bom futebol, gosto bastante. Ainda vai dar muitos frutos", defendeu Danilo, falando da decisão de hoje, em suspender a retirada de 15 pontos da Juventus na Serie A, no mesmo dia em que ficou carimbado o passaporte para a meia-final da Liga Europa.

"São pontos que provavelmente já nos pertenciam. Estamos satisfeitos, mas ainda não fizemos nada de especial. Podemos ter conquistas importantes, mas só pensamos no próximo jogo, que é frente ao Nápoles", referiu o defesa brasileiro.