Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diogo Costa e a vitória com o Hoffenheim: "A equipa estava muito ansiosa pela responsabilidade que tínhamos"

Mário Rui Ventura
Diogo Costa perante Jacob Bruun Larsen
Diogo Costa perante Jacob Bruun LarsenMIGUEL RIOPA / AFP
Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, falou ao "Porto Canal" no final do triunfo dos dragões diante do Hoffenheim, o primeiro na Liga Europa, ao cabo de três jornadas, na quinta-feira, por 2-0, no Estádio do Dragão.

Recorde o FC Porto-Hoffenheim

"Não foi um dos nossos melhores jogos. Acho que a equipa estava muito ansiosa pela responsabilidade que tínhamos de ganhar este jogo", assumiu Diogo Costa.

"O golo apareceu numa altura muito boa, deu para respirarmos, mas importante foi mudarmos a nossa maneira de jogar na segunda parte. Fizemos muitas transições desnecessariamente, porque o Hoffenheim estava sempre muito baixo, bem fechado. Bastava acertar um pouco a largura que eles acabariam por abrir a algum lado", acrescentou o guarda-redes do FC Porto, assumindo que o segundo golo, de Samu, deu outra confiança à equipa.

"Corrigimos isso e acho que o segundo golo foi muito bom e deu para tranquilizar o jogo. A necessidade de vencer? Tal como disse, a responsabilidade que sabíamos que tínhamos de ganhar este jogo para continuarmos na luta", explicou.