Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dybala deve ser poupado na Roma em Brighton, Renato Sanches ainda em dúvida

ANSA
De Rossi pensa em Baldanzi para o lugar de Dybala contra o Brighton
De Rossi pensa em Baldanzi para o lugar de Dybala contra o BrightonProfimedia/IMAGO
Daniele De Rossi está a considerar deixar o Paulo Dybala em repouso antes do jogo contra o Sassuolo, em vésperas da pausa para as seleções nacionais.

Paulo Dybala vai partir com o resto da equipa para Brighton. Depois do trabalho de recuperação de ontem, quando o treino foi retomado, o avançado treinou hoje com o resto do grupo e estará disponível para o jogo da Liga Europa.

No entanto, De Rossi está a planear geri-lo antes do jogo contra o Sassuolo, antes da pausa da seleção nacional, sendo provável que Baldanzi seja titular no seu lugar, em Inglaterra. A condição de Smalling e Renato Sanches, que não treinaram hoje com a equipa, será avaliada amanhã.

Entretanto, o antigo diretor-geral da Roma, Tiago Pinto, falou à imprensa inglesa.

"Trabalhar com Mourinho é exigente", disse o antigo diretor-geral.

"E ele é exigente porque ganhou muito e tem padrões elevados. Não esqueçamos que sou português e comecei a trabalhar com ele aos 36 anos, pelo que para um jovem diretor desportivo é impossível trabalhar normalmente com Mourinho. Mas aprendi muito com ele. É um dos treinadores mais importantes da história do futebol. O futebol é como tudo, tem ciclos. Às vezes concorda-se, outras vezes discorda-se, mas ninguém pode minimizar o grande impacto que ele teve na Roma", acrescentou.

Siga o Brighton-Roma no Flashscore