En Nesyri: "Nunca vi um ambiente assim na minha vida"
Recorde aqui as incidências do encontro
En Nesyri:" Nunca vi um ambiente destes em toda a minha vida. É assim que temos de ser sempre. Agradeço aos meus companheiros de equipa, à equipa técnica e a todos os adeptos do Sevilha. É a atmosfera mais bela que alguma vez vi. Se continuarmos assim, iremos longe. Nós jogadores temos de dar tudo no campo. O treinador é importante, mas são os jogadores que jogam, que se esforçam e se cansam. Agora é hora do próximo. Vamos tentar fazer o mesmo que fizemos neste".
Sevilha, mais viva do que nunca
Erik Lamela: "Lembrar-me-ei desta noite para sempre. Foi o jogo mais importante desde que estou aqui. Sabia que era uma noite muito especial. Estou muito grato aos adeptos. Era uma final e falamos sobre isso antes do jogo, não podíamos desiludir-nos, nem aos adeptos. A equipa está mais viva do que nunca. Temos equipa e coragem fazer este tipo de jogos. A chave tem sido a união em campo e o ímpeto da multidão. A concentração também tem sido vital. Deixámos tudo em campo e merecemos passar. A Juventus será difícil, mas continuaremos com humildade, tal como temos feito até agora. Se estivermos unidos, tudo é possível".
Temos sempre de acreditar
José Luis Mendilíbar: "Estou muito grato por poder viver uma noite como esta. Os treinadores de equipas humildes também podemos orientar jogadores como estes, que são muito bons. A chegada ao estádio foi incrível, o hino, as bancadas completamente cheias... Sabíamos que nos iria ajudar muito. Isso deu-nos força e nós crescemos. Temos sempre de acreditar. Eu não esperava o tipo de superioridade que vimos, esperava uma partida equilibrada. A Juventus é uma equipa mais dura do que o United e suponho que será mais difícil. Sou um homem simples e não vou mudar".
Leia aqui a crónica do Flashscore
Uma noite difícil de esquecer
Pepe Castro, presidente: "Foi uma noite incrível, uma das melhores que já vivemos aqui. Será difícil de esquecer. Estamos muito felizes com Mendilibar. Veremos no final da temporada se continua ou não, mas ninguém vai tirar esta alegria aos adeptos do Sevilha. Esta vitória vai dar-nos moral para o resto da época. As coisas não acontecem por acaso. Temos algo de especial nesta competição, a equipa transforma-se. Podemos fazer qualquer coisa. Vamos competir pela final".