Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Erik ten Hag: "Quando estás a ganhar 2-0… claro que um empate é dececionante"

Hugo Filipe Martins, no Estádio do Dragão
Erik ten Hag, treinador do Manchester United
Erik ten Hag, treinador do Manchester UnitedZed Jameson / Shutterstock Editorial / Profimedia
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, considerou dececionante o empate 3-3 no Estádio do Dragão, diante do FC Porto, na 2.ª jornada da Liga Europa, apesar do golo que valeu um ponto ter surgido já nos descontos e com os red devils reduzidos a dez, por expulsão de Bruno Fernandes.

Recordou as incidências da partida

Começou bem mas esteve perto de perder: "Começámos muito bem e acabámos muito bem. Pelo meio, sobretudo a defender, não estivemos bem."

Trocou dois centrais no final e Maguire fez o 3-3: Tínhamos uma ideia com isso, a ideia foi positiva e recompensou. Estamos felizes por isso."

Podia ter controlado melhor o jogo após o 2-0? "Com certeza. Tínhamos de manter melhor a posse de bola e encontrar os jogadores certos no espaço certo."

Substituição de Rashford ao intervalo: "Queria jogar com o Garnacho, é o melhor jogador esta época, até ao momento, no ataque. Poderia ter sido titular, mas quis trazê-lo para o segundo tempo. No domingo temos mais um jogo difícil e precisamos dos jogadores frescos."

Importância do ponto somado no Dragão. "Temos de ver. Ainda temos muito jogos pela frente. É um lugar difícil para estar, todos o sabem. Quando estás a ganhar 2-0… claro que um empate é dececionante."

Leia a crónica do Flashscore