Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Esgaio: "Ninguém queria que fosse golo mais do que eu"

Mário Rui Ventura
Ricardo Esgaio defendeu que Sporting foi superior à Juventus nos dois jogos
Ricardo Esgaio defendeu que Sporting foi superior à Juventus nos dois jogosAFP
Ricardo Esgaio voltou à titularidade na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, diante da Juventus (1-1), e teve nos pés uma das melhores ocasiões para o Sporting chegar ao 2-1 e forçar o prolongamento na partida.

"Obviamente que queria fazer golo, ninguém queria que fosse golo mais do que eu, mas acabei por falhar, é continuar a trabalhar para conseguir para a próxima", afirmou Ricardo Esgaio, com um semblante carregado na flash interview da SportTV.

"Um sentimento triste, obviamente que queríamos passar e tínhamos todas as condições para passar, como ficou demonstrado. Não conseguimos o golo para ir para o prolongamento. O futebol é assim, às vezes é injusto", lamentou o lateral-direito do Sporting, defendendo que os leões foram superiores à Juventus nos dois jogos.

Recorde as incidências do Sporting-Juventus

"Ficou comprovado que fomos superiores à Juventus em ambos os jogos, apenas não conseguimos marcar mais golos. Dar a volta por cima e concentrar, na segunda-feira há outra luta para ganhar", referiu Esgaio, questionado sobre que lição tira o Sporting desta eliminatória.

"Acho que temos de começar a olhar para todas as equipas como fizemos com a Juventus, sem medo de ninguém. Tivemos mais intensidade, no nosso campeonato as equipas fecham-se contra nós, e vamos procurar melhorar nos aspetos que precisamos", explicou o defesa dos leões.