Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Eustaquio: "O FC Porto já ganhou esta competição, somos uma equipa de peso e temos de mostrar isso"

Eustaquio falou aos jornalistas
Eustaquio falou aos jornalistasFC Porto
O médio do FC Porto fez a antevisão do jogo com o Bodo/Glimt que marca a entrada em ação do FC Porto na fase principal da Liga Europa.

Siga o Bodo/Glimt - FC Porto no Flashscore

Jogo 100 pelo FC Porto: “É uma honra, uma marca que me deixa orgulhoso a mim e a minha família. Tenho dado sempre tudo pelo FC Porto, representando os valores do clube”.

Duelo com o Bodo/Glimt: “Vais ser um jogo difícil, temos a noção disso. Pelo histórico do adversário podem achar que vai ser fácil, mas é uma equipa forte, organizada, com jogadores bons. É uma máquina oleada, estão na fase final do campeonato. Depois há as condições, vamos jogar num sintético, mas tem tudo pra ser um excelente jogo e estamos confiantes”.

Sintético: “Temos de jogar no máximo para prevenir qualquer situação. Temos de nos adaptar, por vezes encontramos relva que não está no melhor estado e não vai ser diferente. Queríamos jogar no melhor relvado possível, mas a beleza da competição é adaptar-nos a diferentes clubes e países”.

Frio: “Era uma das nossas armas no Canadá, levar Honduras e México, que estão habituados a climas quentes, para o frio e sintético e tínhamos sempre vantagem. Eles conhecem o campo deles, a temperatura, mas nós vamos estar preparados. Lesões é aquecer bem e estar concentrados”.

Palavras de Vítor Bruno: “Fiquei surpreendido. Quero ser treinador no futuro, mas para chegar ao nível do mister é preciso muito trabalho e espero um dia lá chegar”.

Conquistar a Liga Europa: “Concordo com o Diogo Costa, com o mister e o presidente. O FC Porto já ganhou esta competição, somos uma equipa de peso e temos de mostrar isso. Numa competição destas temos de roçar a perfeição. Vamos ter vários jogos, contra equipas diferentes, não há conhecimento prévio. Vamos ter de nos adaptar. Para passar nos primeiros oito, temos de fazer um grande jogo”.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore