Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

FC Porto com três ausentes na preparação para o Hoffenheim

Mário Rui Ventura
Francisco Moura no treino do FC Porto
Francisco Moura no treino do FC PortoFC Porto
O plantel principal do FC Porto voltou, na tarde desta terça-feira, a trabalhar no Olival com o foco voltado para a receção ao Hoffenheim, relativa à 3.ª jornada da Liga Europa. O embate com o conjunto alemão tem apito inicial de Damian Sylwestrzak agendado para as 20:00 de quinta-feira, no Estádio do Dragão.

A preparação do FC Porto para o jogo com o Hoffenheim prosseguiu com Wendell ainda à margem do grupo. Depois de segunda-feira ter ficado em repouso domiciliário, o lateral-esquerdo brasileiro regressou hoje ao Olival, mas não participou no treino dos azuis e brancos, estando em dúvida para o embate europeu

Segundo o boletim clínico, o lateral-esquerdo fez apenas tratamento a uma lesão, depois de no domingo ter abandonado o encontro com Sintrense, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, com uma concussão. O choque que provocou o problema ocorreu durante a primeira parte e obrigou mesmo à saída prematura do internacional canarinho.

No boletim clínico permanecem ainda Marcano (treino condicionado) e Zaidu (treino integrado condicionado).

Os comandados de Vítor Bruno reagrupam na manhã de quarta-feira (11:00) para um treino matinal com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. A partir das 17:30, no Estádio do Dragão, o treinador e um jogador vão fazer a antevisão à partida em conferência de imprensa.

Siga o FC Porto - Hoffenheim no Flashscore