Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gasperini amargo após o empate da Atalanta: "Erro de gestão em vez de fechar o jogo"

Diretta
Gian Piero Gasperini
Gian Piero GasperiniAFP
O treinador da Atalanta mostrou-se insatisfeito no final do jogo em que a sua equipa permitiu o empate nos minutos finais e apesar de estar em superioridade numérica: "Jogo estava na mão, depois o descalabro".

"Na Europa, os jogos nunca estão fechados e esta noite foi a prova disso. Ganhar teria assegurado a qualificação: ter pensado em gerir em vez de fechar o jogo foi um erro grave", admitiu Gian Piero Gasperini no final do jogo com Sturm Graz, na terceira jornada do Grupo D da Liga Europa.

"O jogo estava claramente controlado, depois bastou um episódio num lançamento, um descalabro inacreditável. O mais bonito, no entanto, foi a capacidade de encontrar geometria e linhas de jogo que nos permitiram virar o jogo após um primeiro quarto de hora difícil", acrescentou.

Gasperini reencontrou o melhor Muriel, autor de bis que virou o jogo ainda na primeira parte: "Ele não é a única nota positiva da Atalanta que vem aqui jogar assim. É um período em que ele está muito bem e trabalha bem nos treinos. Lookman também está em excelentes condições: com sua velocidade, colocou a defesa adversária em dificuldades. Na primeira parte, houve mais algumas oportunidades de definir melhor com o último passe", acrescentou.

Atalanta mantém o primeiro lugar no grupo do Sporting
Atalanta mantém o primeiro lugar no grupo do SportingFlashscore