Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inferno no Pizjuán para atacar a Sétima: Sevilha confiante perante a Juventus

En Nesyri está em grande forma e será o farol ofensivo do Sevilha contra a Juve
En Nesyri está em grande forma e será o farol ofensivo do Sevilha contra a JuveAFP
Se juntarmos ao efeito caldeirão do Sánchez Pizjuán a poção mágica trazida por Mendilibar, o entusiasmo dos adeptos que voltaram a acreditar, a memória da vitória por 3-0 sobre o Manchester United e o bom resultado da primeira mão em Turim, apesar do golo italiano, é justo dizer que, mesmo contra uma equipa histórica como a "Vecchia Signora", o Sevilha é favorito a chegar à final em Budapeste, a 31 de maio.

A Serie A tem campos muito quentes em termos de ambiente e os experientes jogadores da Juventus estão habituados a jogar em estádios fervilhantes como os da Turquia, Grécia, Argentina,... No entanto, quando entrarem no relvado do Pizjuán, ouvirem o hino do El Arrebato e virem uma multidão em êxtase a apoiar a sua equipa, vão pensar que ainda não viram tudo.

Com a confiança de ter perdido apenas um jogo (contra o Girona) em onze desde a chegada de Mendilibar, e apoiados pela série imparável de En Nesyri (16 golos marcados em 2023), o Sevilha vai entrar em campo encorajado, com 42.000 adeptos a empurrar como nunca e a memória da devastação que infligiram ao United.

Ocampos recuperou de uma lesão e vai jogar contra os italianos
Ocampos recuperou de uma lesão e vai jogar contra os italianosAFP

Allegri já sabe que a sua equipa terá de sofrer e que Vlahovic, Di Maria, Locatelli, Cuadrado, Rabiot e outros companheiros terão de dar o seu melhor para terem hipóteses contra uma equipa que cresceu em espírito e em termos futebolísticos. Bonucci e Pogba não estarão presentes, embora a Juve tenha de volta o defesa-central brasileiro Bremer, uma peça muito importante da sua linha defensiva.

Lucas Ocampos, lesionado na primeira mão, também se juntará à festa. O seu espírito guerreiro e ofensivo vai puxar a carroça conduzida por Mendilibar, o homem simples que chegou como suplente e que pode acabar por conquistar um título da Liga Europa.

Pode acompanhar o relato na aplicação ou no site
Pode acompanhar o relato na aplicação ou no siteFlashscore