João Moutinho: "É um resultado que se ajusta"
Recorde as incidências da partida
Análise: "Não foi mais difícil do que esperávamos, sabíamos que ia ser difícil. Sabíamos que íamos jogar contra uma equipa bem organizada e que vinha com ritmo de jogo. Não entrámos bem e sem a agressividade que devíamos ter entrado. Começamos a sofrer por transições e tivemos de correr mais na primeira parte".
"Viemos com melhor postura e melhor organização no segundo tempo e conseguimos criar oportunidade para marcar. Não conseguimos, temos passagem em aberto e é nisso que vamos pensar".
Leia a crónica da partida
Justiça: "É um resultado que se ajusta. Houve mais oportunidades para nós, sobretudo na segunda parte. Não veio o resultado para nós, agora sabemos que temos de fazer mais e melhor para sairmos vitoriosos na segunda mão".
Pressão: "A pressão está em todos os jogos e temos de impor essa pressão em nós próprios. A pressão de ter de ganhar é sempre boa e queremos continuar com ela".
Fim da carreira de Pepe: "Não há muito a dizer. A carreira fala por si. É um jogador extraordinário, que conseguiu demonstrar toda a sua qualidade, vontade e paixão pelo futebol. Penso que poderia continuar, mas é decisão dele e da família. Parabéns por tudo o que conquistou no futebol e boa sorte para o que aí vem".