José Mourinho não esquece final da Liga Europa: "Não perdemos em Budapeste"
"Vou continuar a dizer isto até ao fim da minha carreira e, mesmo depois: não perdemos a final em Budapeste. Vou fazê-lo sempre que me falarem disso", afirmou José Mourinho, na véspera da estreia na Liga Europa, diante do Sheriff, a quem o questionou sobre o recomeço da competição depois de uma final perdida pela Roma.
"No ano passado começámos com uma derrota e isso criou-nos complicações, pois tivemos de disputar os play-offs a seguir. Se conseguirmos ganhar na estreia, claro que seria importante", considerou o treinador português.
Onze da Roma
A formação para o confronto de amanhã entre os Giallorossi e o Sheriff deverá estar decidida, mas aos que lhe perguntam se Lukaku e Belotti vão jogar juntos, José Mourinho não responde, enquanto anuncia que a defesa titular será composta por "Mancini, Llorente e N'Dicka com o nosso quarto defesa-central que será Celik, não tendo Smalling".
Sobre os quatro dias de suspensão, José Mourinho também não fugiu à questão.
"É óbvio que é um problema porque não poderei comunicar com a equipa. Mas vou ficar onde o Sheriff decidir, vou ficar a ver de lá. Confio na equipa e, na minha opinião, isso conduzirá ao sucesso", afirmou.