Jürgen Klopp: "Temos de ser a equipa contra a qual ninguém quer jogar"
"É muito importante para nós apaixonarmo-nos pelo torneio. Temos de ser a equipa contra a qual ninguém quer jogar", disse o treinador dos reds numa entrevista à RTL/ntv antes do jogo de abertura de quinta-feira frente ao LASK Linz.
Acompanhe o LASK-Liverpool no Flashscore
O Liverpool tem sido uma presença assídua na Liga dos Campeões nos últimos anos e conseguiu triunfar em 2019. No entanto, o quinto lugar na Premier League na época passada fez com que o clube não participasse na maior competição europeia de clubes.
Sobre o jogo frente aos austrícos, Klopp foi claro na análise: "Sim, é um desafio. Nunca joguei contra o Linz, nunca joguei contra o Union Saint-Gilloise, nunca joguei contra o Toulouse. Tudo isso é verdade. São todos grandes clubes, todos têm o seu lugar neste torneio e estou muito ansioso por isso".
O facto de o Liverpool ser considerado um dos favoritos ao título não interessa a treinador do Liverpool: "O que importa é ir em frente e é isso que queremos fazer. E se não o fizermos no primeiro jogo, seremos castigados", disse o ex-treinador do Dortmund, que está a ter um início bem sucedido na Premier League, com 13 pontos em cinco jogos.