Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juric não tem dúvidas: "Se continuarmos a ganhar, os adeptos da Roma estarão connosco"

Fabio Russomando
Ivan Juric é o novo treinador da Roma
Ivan Juric é o novo treinador da RomaFILIPPO MONTEFORTE / AFP
O treinador da Roma, Ivan Juric, confirmou a ausência do seu capitão na véspera da estreia europeia contra o Athletic Bilbao.

Siga as principais incidências da partida

"Pellegrini não vai estar presente e já jogou em risco no jogo anterior, mas queria estar presente a todo o custo. No entanto, vejo o grupo bem, até o Lorenzo parecia sereno. Todos trabalharam com um sorriso no rosto e há um bom ambiente, o jogo contra a Udinese deu-nos confiança", analisou Ivan Juric, novo treinador da Roma, na conferência de imprensa na véspera do jogo da Liga Europa contra o Athletic Bilbao.

"Um apelo aos adeptos? Penso que, com exibições como a do outro dia, os adeptos estarão próximos de nós", acrescentou o treinador, a propósito do protesto de domingo.

Focado no arranque de Liga Europa, o novo técnico da equipa italiana prefere esquecer o mau estar no seio da equipa romana.

"É um jogo para o qual me preparo como os outros, o conceito é sempre o mesmo. A excitação não existe agora, apenas penso no jogo, como se fosse qualquer outra equipa. Para ser sincero, só espero ganhar ao Bilbau, não penso em mais nada", terminou.

Sobre o plantel, o técnico não esclareceu se está a pensar fazer rotação na equipa, tendo em conta o avolumar de jogos

"Ainda não decidimos, mas de certeza que vamos fazer algumas alterações", acrescentou Juric, que, entrando nos pormenores da gestão de Dybala, concluiu: "Acho que ele recuperou bem de domingo, mas temos de ter cuidado. Quando está em forma é especial e vamos tentar que não se lesione".

Mario Hermoso agradece a De Rossi

"É claro que estou aqui graças a ele, foi a pessoa que me contactou e não vou parar de lhe agradecer. Estou feliz por estar aqui com uma base de adeptos fantástica que tem o futebol e a Roma no sangue e que faz tudo o que pode para defender esta equipa", disse Mario Hermoso, na mesma conferência de imprensa.

"Uma das razões pelas quais estou aqui é o projeto, que me convenceu. Como disse Juric, agora temos que impor um alto nível de exigência a nós mesmos como clube e como equipa, temos de adquirir um certo tipo de mentalidade porque o nosso objetivo é competir no mais alto nível em todas as competições", continuou.