Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juve acredita na Liga Europa: "Sevilha é o jogo mais importante" para Szczesny

Szczesny e Bonucci na primeira mão da eliminatória
Szczesny e Bonucci na primeira mão da eliminatóriaAFP
A Juventus aquece os motores para o jogo no estádio Sánchez-Pizjuán, onde precisa de vencer para superar o Sevilha na luta por um lugar na final da Liga Europa. O golo do empate, marcado já em cima da hora e que ditou o empate (1-1), também lhes deu energia extra.

"Temos um sentimento positivo, o golo aos 90+6 minutos foi fundamental, não tanto pelo resultado em si, mas pela energia e entusiasmo que temos para enfrentar este desafio", disse o guarda-redes da Juventus, Wojciech Szczesny, ansioso pelo desafio de quinta-feira em Sevilha, depois de um empate 1-1 na primeira mão.

"É o jogo mais importante do ano e é o único troféu que temos à nossa disposição. Vamos tentar chegar à final de Budapeste", acrescentou no canal Twitch dos Bianconeri.

Os outros dois guarda-redes da Juventus também participaram no convívio: "Criou-se algo mágico para a Liga Europa e há uma energia magnífica . No balneário, dizemos uns aos outros que podemos entrar para a história da Juve, porque há 27 anos que não ganhamos um troféu europeu", refletiu Mattia Perin.

"Subscrevo as palavras dos meus companheiros de equipa, temos uma grande dose de loucura e estamos todos ansiosos por chegar lá juntos", concluiu o terceiro guarda-redes Carlo Pinsoglio.