Leia as declarações dos jogadores do FC Porto após a vitória com o Hoffenheim
Recorde aqui as incidências do encontro
Tiago Djaló
Decisivo ao marcar o golo: "Estou feliz pelo golo mais uma vez. A equipa poderia ter feito melhor na primeira parte com a bola, sofremos transições desnecessárias, mas o mais importante são os três pontos, corrigir os erros que cometemos e fazer melhor no próximo jogo".
Jogo importante: "Todos os jogos são importantes, claro que este jogo teria um sabor diferente porque poderíamos ficar mais longe do nosso objetivo, mas conseguimos os três pontos, muito importantes. Há muita coisa a melhorar, temos que descansar e pensar no próximo jogo".
Regresso triunfal após longa paragem: "Estou muito feliz, sinceramente cada vez que subo a um canto vou com pensamento de marcar, felizmente nestes dois jogos consegui. Passaram muitas coisas na minha cabeça, quis dedicar os golos aos meus agentes que passaram por um momento muito difícil, quero agradecer muito aos dois por me terem apoiado para continuar a lutar nos momentos menos bons".
Titularidade ganha: "Não sei se ganhei a titularidade, estou feliz pelos dois jogos, se tiver que ir para o banco aceito da mesma forma que aceitei das outras vezes, mas quero continuar a jogar. O mais importante é respeitar as decisões do treinador"
Leia aqui a crónica e veja os golos
Nico González
Análise: "Sofremos na primeira parte, tiveram mais do que uma ocasião claro. Estivemos melhor na segunda parte, atacámos melhor os espaços no contra-ataque e foi isso que nos deu o segundo golo e a vitória, que era importantíssima".
Meio-campo a dois: "Foi muito exigente, já sabíamos que seriam uma equipa alemã, que gostam de jogo físico. Exigiram-nos muito, tiveram muita bola e jogaram muito bem. Defensivamente, independentemente de jogarmos a dois ou três, estivemos muito bem. No final, a função do Iván Jaime é parecida com aquela que eu tenho feito, apesar de ele ser um jogador mais ofensivo do que eu, ajudou muito na defesa".
Baliza a zero: "É muito boa notícia, importante, na Europa não sofrer um golo é a chave para ganhar. Nos dois jogos anteriores sofremos três golos em cada, hoje demos um passo em frente".
Primeira vitória: "Merecíamos já esta vitória, nos outros dois jogos merecíamos mais do que um ponto. O próximo jogo é importantíssimo, num dos campos mais difíceis onde temos de jogar (Lazio) e esperamos ganhar lá".
Samu Omorodion
Análise: "Custou-nos um pouco entrar no jogo, mas tivemos a felicidade de marcar antes de acabar a primeira parte. Na segunda parte, entramos mais intensos e conseguimos confirmar a vitória".
Defesas mais difíceis desde que chegou: "Sim, jogam com três centrais, têm mais referências e há menos espaço. Mas, no final, fiz um bom trabalho e consegui apontar um golo para ajudar a equipa".
Maldade ao defesa no golo: "Nessas bolas no espaço tento sempre chegar com um bom timing e quando parecia que a bola tinha ficado para trás, consegui trabalhar bem para marcar".
Vitória importante: "Sim, só podíamos ganhar, fizemos um bom trabalho. Merecíamos mais do que um ponto antes do jogo, por exemplo no jogo com o United. Agora temos é de seguir na mesma linha para conseguir mais uma vitória".