Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga Europa: As reações de Ricardo Horta e Matheus à derrota do SC Braga com o Bodo/Glimt

Hugo Filipe Martins
Ricardo Horta reagiu ao desaire com o Bodo/Glimt
Ricardo Horta reagiu ao desaire com o Bodo/GlimtHUGO DELGADO/LUSA
As declarações de Ricardo Horta e Matheus Magalhães, após o SC Braga - Bodo/Glimt, que a equipa portuguesa perdeu por 1-2, no último lance da partida da terceira jornada da Liga Europa.

Recorde as principais incidências

Ricardo Horta (jogador do SC Braga):

Derrota: "Não sei explicar. Acho que entrámos bem no jogo, podíamos ter marcado nos primeiros minutos, o jogo equilibrou um bocado. Na segunda parte, queríamos entrar forte, sofremos muito cedo, fomos atrás e, no nosso melhor momento, o Sekou é expulso. Estivemos um bocado atrás da bola, eles jogam bem, mas pelo trabalho que fizemos com 10, com chegadas à área, acho que este resultado não é merecido. Pelo menos o empate era ajustado para o que fizemos".

Golo no último lance: "É futebol. No primeiro jogo, estivemos a perder e demos a volta nos 90. O futebol é isto. Nesta competição ainda podemos recuperar os pontos e é isso que vamos tentar fazer".

Matheus Magalhães (jogador do SC Braga):

Derrota: "É difícil explicar. Não é fácil. Este grupo, mesmo com um a menos, tentámos, mas infelizmente o futebol é assim, nos detalhes. É difícil, mas temos de continuar a trabalhar".

Golo sofrido: "Entrámos muito bem no jogo, estivemos bem na primeira parte, mas não concretizámos. Na segunda parte também conseguimos criar oportunidades. Mesmo depois da derrota, enaltecer este grupo, que tem trabalhado bastante".

Adeptos: "Ninguém mais do que nós quer ganhar o jogo. Temos a família, que sofre tanto. Queríamos dar essa alegriar. Isso vai mudar, vamos dar alegrias e continuar a trabalhar".

Leia a crónica do Flashscore