Liga Europa: Besiktas mete a segunda e bate Malmö (2-0)
Recorde as incidências da partida
Após uma entrada em falso na segunda competição mais importante a nível de clubes do continente europeu, fruto de duas derrotas, o Besiktas somou o segundo triunfo consecutivo na prova e reacendeu a chama da esperança por um lugar na parte superior da tabela.
Com Gedson Fernandes, João Mário e Rafa Silva no onze, as águias negras sentiram algumas dificuldades no primeiro tempo ao ponto de não terem conseguido sequer enquadrar um remate com a baliza dos suecos nos primeiros 45 minutos.
Já no segundo tempo, poucos minutos após a saída de João Mário e do ex-Benfica Cher Ndour, o conjunto de Istambul conseguiu escrever outra história e chegar ao golo, aos 76', por intermédio de Muci, que aproveitou da melhor forma um cruzamento de Svensson pelo corredor direito.
Em vantagem no encontro, o neerlandês Van Bronckhorst aproveitou para fazer mais uma dupla alteração na equipa, uma delas a saída de Rafa Silva, e a sua equipa voltou ao golo.
O jovem Kilicsoy aproveitou um passe longo de Topcu para anotar um golo sensacional e dissipar todas as dúvidas. Ou quase. Rieks ainda reduziu, aos 90+3', mas já foi tarde demais para que os três pontos não ficassem na casa do Besiktas.