Liga Europa: Três feridos em confrontos entre adeptos antes da final
Siga aqui as incidências da partida
"Várias pessoas entraram em confrontos" no início da tarde, nas ruas da capital da Hungria, palco da final, refere o comunicado emitido pela polícia local.
Segundo o mesmo comunicado, "um espanhol e um sueco foram conduzidos ao hospital para cuidados suplementares". A polícia refere que foram efetuadas “acusações de hooliganismo" e que sete adeptos foram detidos.
Cada um dos clubes espera para hoje à noite cerca de 15.000 adeptos nas bancadas do Puskas Arena, estádio que tem por capacidade oficial 68.000 lugares.
A Roma defronta hoje o Sevilha na final da Liga Europa de futebol, com o treinador português José Mourinho a tentar conquistar o segundo troféu europeu consecutivo para os italianos, frente ao recordista de títulos na prova.
José Mourinhoropa le, que na época passada levou os romanos à conquista da Liga Conferência Europa, procura nova glória europeia, perante um adversário que venceu todas as seis finais disputadas (2006, 2007, ainda sob a designação de Taça UEFA, 2014, 2015, 2016 e 2020).