Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Massimiliano Allegri: "Fizemos o que tínhamos de fazer, os pormenores fizeram a diferença"

Marco Romandini
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus
Massimiliano Allegri, treinador da JuventusProfimedia
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, estava desiludido na conferência de imprensa após a derrota no jogo da segunda mão das meias-finais da Liga Europa, frente ao Sevilha, perdido no prolongamento por 1-2.

"A equipa fez o que tinha de fazer. Os pormenores fizeram a diferença. Só tenho de agradecer a todos por tudo o que fizeram", começou por afirmar Massimiliano Allegri.

Recorde as incidências da partida

O treinador da Juventus foi, depois, confrontado com o facto de terminar mais uma temporada sem qualquer título.

"Penso que no futebol é difícil fazer as coisas bem num curto espaço de tempo. Foi uma época anormal e agora vamos tentar terminar em segundo lugar no campeonato e melhorar a classificação da época passada. Tentámos ganhar, mas não conseguimos", lamentou Allegri, depois de um jogo onde a Juventus esteve em vantagem mas acabou por cair no prolongamento.

"O Sevilha é uma equipa que salta para cima de nós e perdemos uma bola à saída, depois o Suso marcou um golo extraordinário. Este jogo vai fazer-nos crescer para o próximo ano. Os rapazes estavam a chorar e desiludidos. Naqueles sete minutos tivemos duas situações importantes para fazer o golo e falhámos. Os pormenores fazem a diferença e pagámos caro por alguns erros. Há que elogiar este ambiente porque apoiou o Sevilha até ao fim", explicou o treinador italiano.