Mourinho elogia a equipa e Edoardo Bove: "Parece um profissional de 30 anos"
"Hoje o mérito é dos rapazes, que têm mentalidade, vontade, empatia e sentido de responsabilidade. Eles fazem tudo para fazer os adeptos felizes", disse José Mourinho disse à Sky Sports após a vitória por 1-0 sobre o Bayer Leverkusen.
"Os rapazes responderam bem, o jogo não foi fácil e é difícil manter a concentração durante 90 minutos, mas conseguimos vencer a primeira parte desta meia-final", acrescentou.
Sobre o marcador do golo da vitória desta noite, Edoardo Bove, Mou sublinhou que "é um profissional e também tem uma boa formação académica (refere-se ao ensino universitário, ndr), parece ter 30 anos".
Leia aqui a crónica do Flashscore
"No ano passado jogou cinco minutos, este ano 20, depois 30, agora é titular. Cresceu emocionalmente. Fiz o meu trabalho, ajudei-o a crescer, mas no seu crescimento há também muito da sua família que não conheço pessoalmente, mas tenho a certeza que vai chegar a um nível muito alto".
Mourinho concluiu falando sobre a condição física de Wijnaldum e Dybala: "É difícil para mim geri-los: há o medo de que se lesionem novamente, mas também a necessidade de que joguem. Vamos ver se conseguem ter mais minutos connosco na próxima quinta-feira", atirou.