Mourinho silenciou (quase) todos os jogadores: "Faltou tudo, não me agradou nada"
Recorde as principais incidências da partida
"O resultado do Slavia é merecido para eles e para nós. Não me agradou nada. Já falei com os jogadores, coisa que não costumo fazer depois dos jogos. Fica entre nós o que eu disse", disse o treinador da Roma, José Mourinho, aos microfones da Sky Sport, após a derrota na Liga Europa frente à equipa checa.
"Faltou tudo. Não quero falar muito. A decisão de não deixar os jogadores falarem com a imprensa foi minha. Belotti falou porque o fez imediatamente após o jogo. Ninguém tem de falar porque não há muito mais a dizer para além do que eu disse", acrescentou.
Da sua equipa, segundo Mourinho, só se salva Bove, o único autor de um desempenho acima de suficiente.
Belotti: "Atitude errada"
"Esta noite falhámos em muitos aspetos, acho que isso se notou e infelizmente perdemos o primeiro lugar. Penso que foi um pouco a atitude geral, porque fisicamente estivemos no jogo até ao fim. Claro que podíamos ter feito melhor com e sem bola", comentou Andrea Belotti.
"Especialmente na primeira parte, criámos muito pouco. Mesmo as segundas bolas eram sempre recuperadas por eles, que eram os primeiros em todos os contra-ataques. No dérbi temos de estar concentrados, como em todos os jogos. Este, infelizmente, foi assim, mas temos de o esquecer e pensar no domingo, que sabemos ser um jogo importante", acrescentou aos microfones do Dazn, o único jogador a falar, uma vez que Mourinho impôs silêncio.