Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mourinho silenciou (quase) todos os jogadores: "Faltou tudo, não me agradou nada"

Giulia Polidoro
Mourinho desiludido e zangado com os seus jogadores
Mourinho desiludido e zangado com os seus jogadoresProfimedia
O treinador da Roma, José Mourinho, mostrou-se muito desiludido com o desempenho da sua equipa no final da derrota por 2-0 frente ao Slavia Praga: "Foi minha decisão não deixar os jogadores falar", disse após o jogo.

Recorde as principais incidências da partida

"O resultado do Slavia é merecido para eles e para nós. Não me agradou nada. Já falei com os jogadores, coisa que não costumo fazer depois dos jogos. Fica entre nós o que eu disse", disse o treinador da Roma, José Mourinho, aos microfones da Sky Sport, após a derrota na Liga Europa frente à equipa checa.

"Faltou tudo. Não quero falar muito. A decisão de não deixar os jogadores falarem com a imprensa foi minha. Belotti falou porque o fez imediatamente após o jogo. Ninguém tem de falar porque não há muito mais a dizer para além do que eu disse", acrescentou.

Da sua equipa, segundo Mourinho, só se salva Bove, o único autor de um desempenho acima de suficiente.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaOpta by Stats Perform

Belotti: "Atitude errada"

"Esta noite falhámos em muitos aspetos, acho que isso se notou e infelizmente perdemos o primeiro lugar. Penso que foi um pouco a atitude geral, porque fisicamente estivemos no jogo até ao fim. Claro que podíamos ter feito melhor com e sem bola", comentou Andrea Belotti.

Toques de Belotti no meio campo contrário
Toques de Belotti no meio campo contrárioOpta by Stats Perform

"Especialmente na primeira parte, criámos muito pouco. Mesmo as segundas bolas eram sempre recuperadas por eles, que eram os primeiros em todos os contra-ataques. No dérbi temos de estar concentrados, como em todos os jogos. Este, infelizmente, foi assim, mas temos de o esquecer e pensar no domingo, que sabemos ser um jogo importante", acrescentou aos microfones do Dazn, o único jogador a falar, uma vez que Mourinho impôs silêncio.