Richarlison, Werner e Moore falham viagem do Tottenham ao terreno do Galatasaray
Acompanhe aqui as incidências do encontro
Richarlison saiu do banco na vitória do Spurs por 4-1 sobre o Aston Villa no domingo, mas foi substituído depois de sofrer uma lesão no tendão, e pode ficar de fora por um longo período. O defesa Cristian Romero também saiu lesionado nesse jogo, mas o treinador dos Spurs está mais otimista quanto ao seu tempo de recuperação.
"No fim de semana, Richarlison infelizmente lesionou-se no tendão, por isso ainda estou a receber as informações finais, mas penso que vai ficar de fora durante algum tempo. Romero, espero que não seja nada de muito grave, por isso ainda há uma hipótese para o fim de semana", disse Postecoglou aos jornalistas antes do jogo de quinta-feira fora de casa.
O avançado alemão Timo Werner e o adolescente Moore foram ambos substitutos não utilizados contra o Villa, e nenhum dos jogadores viajou com o plantel dos Spurs para a Turquia.
Moore foi titular e impressionou nos dois últimos jogos para a Liga Europa, as vitórias sobre o Ferencvaros e o AZ Alkmaar, mas desta vez fica de fora por doença.
"Timo Werner tem estado com uma ligeira dor na virilha, que ainda existe, por isso não viajou e Mikey Moore apanhou um vírus ontem, por isso também o deixámos em casa. Todos os outros que estavam em forma devem estar disponíveis", indicou Postecoglou.
Os Spurs ganharam os três jogos da Liga Europa e estão em segundo lugar na classificação, empatados com nove pontos com a líder Lazio, enquanto o Galatasaray está invicto e dois pontos atrás em quinto.