Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roger Schmidt: "A equipa lutou e estamos felizes"

Rodrigo Coimbra
Roger Schmidt, treinador do Benfica
Roger Schmidt, treinador do BenficaLUSA
A análise de Roger Schmidt, treinador do Benfica, ao empate na visita a Toulouse (0-0), no encontro da segunda mão dos 16-avos de final da Liga Europa, em declarações à SIC Notícias.

Recorde as principais incidências da partida

Análise: "Foi o suficiente para passarmos à próxima ronda e o objetivo era esse. Foi um jogo difícil, estivemos bem na primeira parte e tivemos três grandes oportunidades para marcar golo. Na segunda parte, o Toulouse pressionou-nos, precisámos de defender muito e não encontrámos o momento certo para a transição. A equipa lutou e estamos felizes por passarmos à próxima fase".

Importância do lado mental: "No futebol temos vários momentos. Às vezes precisamos de ser fortes taticamente e, nestes jogos, especialmente, conta o resultado. As equipas correm muitos riscos e nós precisámos de lutar. Foi o que fizemos".

O luto de João Neves e António Silva: "É algo que afeta toda a equipa, a preparação não foi fácil, como costuma ser para um jogo normal. Respeito muito que ambos tenham jogado um jogo difícil e que tenham estado focados na partida. A equipa deu tudo para os apoiar e penso ter sido muito bom conseguirmos a qualificação para a próxima fase".

Leia a crónica da partida