Rojo e a discussão com Solskjaer no United: "Põe-me a mim, o Maguire faz m**** em todos os jogos"
"Estava a jogar muito bem em Inglaterra e na Liga Europa. Mas fiquei irritado com o treinador (Solskjaer), apostou em Maguire em vez de me utilizar a mim. Agora, felizmente, foi afastado da equipa e o titular é o Lisandro Martínez", afirmou Marcos Rojo, assumindo que teve uma discussão com Ole Gunnar Solskjaer porque não percebia a escolha do treinador.
"Ou me metes a jogar ou me deixas sair"
"Fui ao gabinete dele e disse-lhe: 'Ou me metes a jogar ou me deixas sair'. E ele respondeu-me: 'Tenho de pôr o Maguire porque pagaram muito dinheiro por ele, tem de jogar de qualquer forma'. E eu respondi: 'Filho da mãe, põe-me a mim, o Maguire faz m**** em todos os jogos", contou Marcos Rojo, que partilhou o balneário com Zlatan Ibrahimovic.
"Ibrahimovic é um leão"
"É um vencedor, um animal como ele diz, um leão. Chegou à equipa numa sexta-feira, treinou um dia e foi convocado. Logo no primeiro jogo fez um golo incrível. Sofremos o golo do empate, ele chegou ao balneário e disse-nos: 'Não é assim que se joga, isto é um clube grande'. Chegou e passado dois dias já estava a gritar. E estavam lá nomes como Rooney e Schweinsteiger... ninguém disse nada", recordou o agora central do Boca Juniors, que obviamente falou sobre o seu companheiro de seleção, Lionel Messi.
"Treinar com Messi foi uma loucura"
"É um grande capitão, pensa sempre no grupo. Cheguei em 2011 à seleção. Fui e treinei com o Messi, foi uma loucura. Depois de ganhar o Mundial disse-me: 'Foi um processo, tivemos de perder para aprender e chegar a este momento'. Agradeceu a toda a gente que esteve com ele", explicou Marcos Rojo, que na entrevista falou ainda de José Mourinho.
"José Mourinho é um grande treinador mas é louco"
"É um grande treinador mas é louco. A um companheiro meu (Mkhitaryan) dizia-lhe que a pressionar parecia o Mickey Mouse. Fazia os movimentos para ele aprender. Eu tapava a cara e ria-me. Não tinha filtros", disse Marcos Rojo.