Rúben Amorim e a passagem aos oitavos: "Não está fechada, está bem encaminhada"
Recorde as principais incidências
Passagem aos oitavos: "Estamos mais perto, falta um jogo e temos vantagem de dois golos. Acho que não está fechada, está bem encaminhada. Fizemos o nosso trabalho, mas agora é pensar num jogo importantíssimo em Moreira de Cónegos e depois preparar a segunda mão. Temos de voltar a marcar golos em Alvalade e é isso que vamos tentar fazer".
Mexidas na segunda parte: "Fizemos essa gestão. Temos de pensar a longo prazo e é uma fase onde temos de arriscar. Temos confiança em todos os jogadores e tentamos equilibrar a equipa. Quando têm de sair, saem. Sentiu-se que o jogo, mesmo com as mexidas, esteve sempre controlado. Houve gestão, mas também a pensar neste jogo para aproveitarmos a transição".
Adán: "Foi tudo. São opções técnicas também do Vital e do Tiago (treinadores de guarda-redes), mas a experiência é muito importante em todos os momentos. Foi apenas um aspeto tático. A experiência é um extra".
Estreias de Rafael Nel e Koba Koindredi: "Todos os jogadores da formação têm de estar preparados. Tudo o que o Koba fez, as vezes que tocou na bola, viu-se muito potencial. Estamos muito satisfeitos com os dois".