Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Son falha jogo com o AZ Alkmaar: "Estava um pouco dorido depois do fim de semana"

Reuters
Son vai falhar o jogo com o AZ Alkmaar
Son vai falhar o jogo com o AZ AlkmaarReuters/Paul Childs
O Tottenham vai tentar manter o seu bom arranque na Liga Europa sem o capitão Son Heung-min contra o AZ Alkmaar, na quinta-feira, depois de o treinador Ange Postecoglou ter confirmado que o sul-coreano não estará disponível.

Siga as principais incidências

"O Sonny estava um pouco dorido depois do fim de semana, não vai estar envolvido amanhã (quinta-feira)", disse Postecoglou aos jornalistas.

"Vamos deixá-lo de fora e veremos como está a partir daí", acrescentou.

O clube londrino venceu os seus dois primeiros jogos na competição e Postecoglou disse que a visita do AZ Alkmaar poderia permitir que um ou dois jogadores menos utilizados tivessem espaço.

Jovens como Mikey Moore, Will Lankshear e Lucas Bergvall foram titulares na vitória por 1-2 fora de casa contra o Ferencvaros, da Hungria, no início do mês.

"Começámos muito bem a competição. Sempre que se joga fora na Europa, é um desafio diferente. Expusemos os nossos jogadores mais jovens ao futebol europeu, o que é positivo", disse o australiano Postecoglou.

"Não estivemos na Europa no ano passado e acho que sentimos falta disso. Começámos bem a competição, mas ainda há um longo caminho a percorrer. Um passo de cada vez", disse ainda o técnico australiano.

Tanto Wilson Odobert como Richarlison estão em condições de disputar o jogo de quinta-feira, depois de terem regressado aos treinos após lesões.

O Tottenham está em terceiro lugar no grupo de 36 equipas, com seis pontos, enquanto o AZ Alkmaar tem três pontos.