Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ten Hag acalmou as preocupações sobre a lesão de Lisandro Martínez: "Não é no Aquiles"

Reuters, Pedro Fernandes
Lisandro Martínez lesionou-se perto do final do encontro
Lisandro Martínez lesionou-se perto do final do encontroAFP
O treinador do Manchester United tentou manter-se positivo quanto à lesão sofrida pelo defesa argentino durante o encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

Houve alguma especulação de que Lisandro Martínez pudesse ter sofrido uma grave lesão no tendão de Aquiles, o que, a confirmar-se, colocaria um ponto final na sua temporada.

"Não posso ainda dizer o que é, mas não é no Aquiles", referiu Erik Ten Hag. "Falei com ele, está bem e calmo", prosseguiu.

O Manchester United esteve a vencer por 2-0 diante do Sevilha, em Old Trafford, mas acabou por conceder o empate (2-2) na sequência de dois autogolos, deixando tudo em aberto para o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, em Espanha.

Ainda assim, o empate não foi o único ponto menos positivo, já que Martínez se juntou a uma lista de jogadores lesionados que inclui Marcus Rashford, Luke Shaw e Raphael Varane, que teve de ser substituído ao intervalo esta quinta-feira.

"Vimos o Licha Martínez cair a determinado momento. Não houve qualquer adversário envolvido, por isso não parece bom, mas temos de esperar. A equipa médica tem de fazer o seu trabalho e dar o diagnóstico correto", apontou o técnico em declarações à MUTV, canal do clube.

"Acho que é uma lesão que fará com que não jogue no domingo", acrescentou, em alusão ao duelo do Manchester United diante do Nottingham Forrest, para a Premier League. "Não posso adiantar qual será o diagnóstico. Prefiro esperar para saber o que é", concluiu.